Política & Justiça

Renis Eustáquio prefeito de Joviânia destaca o caráter municipalista do governo de Ronaldo Caiado

O governador Ronaldo Caiado é verdadeiramente municipalista e instituiu programas e ações sociais da mais alta relevância

diario da manha
Vice-prefeito Blusa Roxa, prefeito Renin (Joviânia) e o vereador Pedro Lucas em audiência com Ronaldo Caiado: gestão municipalista

O prefeito de Joviânia, Renis Eustáquio, mais conhecido como Renin, agradece o governador Ronaldo Caiado e toda a equipe de governo pelas parcerias administrativas que estão melhorando a qualidade de vida da população local. “São várias as parcerias, mas destaco a viabilização de quase R$ 1,5 milhões de reais para recuperação asfáltica de ruas de nossa cidade, através do programa Goiás Em Movimento (Eixo Municípios).

O governador Ronaldo Caiado é verdadeiramente municipalista e instituiu programas e ações sociais da mais alta relevância, como o Mães de Goiás, o Programa Expresso, o Sinaliza Goiás, Aprendiz do Futuro dentre vários outros”. Diz.

Renin agradece também a parceria com os senadores Vanderlan Cardoso e Luiz do Carmo e os deputados federais Major Vitor Hugo e Flávia Morais. “Nesta gestão, a frota de Joviânia cresceu muito, graças ao trabalho de nossa bancada, federal e estadual. São veículos, máquinas e equipamentos que estão nos ajudando muito na prestação de serviços à população urbana e rural”. Finaliza.

Comentários