Home / Política

POLÍTICA

Daniel: conselhos Iris e Maguito para aliança com Caiado

O presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, pré-candidato a vice na chapa majoritária do governador Ronaldo Caiado (UB), afirmou, em Jataí, sua cidade natal, que os principais líderes do MDB em Goiás, Iris Rezende e Maguito Vilela, antes de falecerem, orientaram que ele, enquanto dirigente do partido em Goiás, buscasse uma aliança com Caiado. “Me relataram, inclusive, da importância de estarmos aliançados politicamente pensando no futuro do nosso Estado e, principalmente, para que a gente possa consolidar uma política ética, honesta e séria em Goiás”, lembrou.

Em outras ocasiões ao lado de Ronaldo Caiado, o presidente do MDB já havia revelado que a costura para a aliança com Ronaldo Caiado foi iniciada no primeiro semestre de 2020 pelas duas maiores referências de seu partido, os ex-governadores Iris Rezende e Maguito Vilela, seu pai.

De acordo com Daniel, ele deu sequência ao plano político porque vê no governador um exemplo de líder e gestor. “A grande mudança implementada por ele é a comportamental”, definiu. “Por isso pessoas que divergiram em outras eleições agora estão juntas, de forma espontânea. Sabem que o momento é de consolidação de novas e boas práticas políticas”, destacou o emedebista.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias