Home / Política

POLÍTICA

Petrolina de Goiás faz gestão inovadora e eficiente

O prefeito Tiago Pacheco faz balanço altamente positivo dos 18 meses de gestão à frente da prefeitura de Petrolina de Goiás. De acordo com Tiago Pacheco, o segredo é investir pesado em áreas prioritárias como saúde, educação, transporte escolar, infra estrutura urbana e malha viária rural, esporte e lazer (Petrolina é hoje, destaque estadual em várias modalidades, especialmente o futsal), e em programas sociais que contemplam as famílias necessitadas.

PARCERIA COM O GOVERNO

Tiago Pacheco inúmera as várias parcerias realizadas com o governo, em várias áreas, como asfalto urbano, Mães de Goiás, patrulhas mecanizadas, Goiás em Movimento e outros que estão ajudando muito os prefeitos a administrarem suas cidades. Ao DM Online ele agradece o governador Ronaldo Caiado pela forte parceria em prol de Petrolina de Goiás.

No âmbito municipal, entre as centenas de ações e obras, o prefeito lembra os recentes benefícios entregues à população: um caminhão Pipa, luminárias de LED em 70% da cidade , câmeras de videomonitoramento, reforma da rua Euller Basílio e reforma da unidade mista Maria Ires de Proença. " Fazemos questão também de destacar a nossa bancada federal e estadual pelas emendas que destinaram máquinas, caminhões e equipamentos à nossa cidade".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias