Política & Justiça

Simone Tebet afirma que MDB dará vitória a Caiado

.

diario da manha
Simone Tebet com José Frederico e Daniel Vilela: força do MDB nas eleições

Pré-candidata à presidência da República, a senadora Simone Tebet (MDB), cumpriu agenda em Goiânia nesta quinta-feira, 12. A visita foi organizada pelo presidente estadual do MDB, ex-deputado federal Daniel Vilela, que é pré-candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado (UB).
Com intuito de divulgar a sua pré-candidatura à Presidência da República, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) disse que os ex-governadores Iris Rezende e Maguito Vilela, já falecidos, foram dois dos políticos do que chama de “MDB histórico” que ensinaram ela a fazer política.

Simone afirmou durante a reunião “estar pronta para a missão de governar o país e que quem vai dar a vitória para Ronaldo Caiado como governador é o MDB ” .

A senadora foi acompanhada por Daniel Vilela e apoiadores que estiveram presente na reunião. Vilela afirmou que tentou fazer uma recepção a altura da pré-candidata e que o futuro do Brasil está no centro-oeste.

Na agenda de compromissos, Tebet e Vilela seguiram para o Palácio das Esmeraldas, onde tiveram audiência com o governador Ronaldo Caiado.
A senadora também estará em uma roda de conversa com jovens líderes sobre os desafios e soluções para o Brasil. Este debate contará com a presença de estudantes do Ensino Médio, universitários e representantes de organizações da sociedade civil.

Fechando sua agenda de compromissos em Goiânia, a pré-candidata a Presidência da Republica, se reuniu na sede da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), onde reúne-se com o Fórum Empresarial de
A senadora também falou de sua pré-candidatura a presidente e reforçou que o nome do chamado centro democrático deve ser divulgado no dia 18 ou no dia 25 de maio. Daniel disse que o partido em Goiás está à sua disposição.

Em Goiás, Tebet se reuniu com Caiado, mas disse que o foco é a disputa estadual, da qual o MDB faz parte. Entretanto, disse que ainda espera pelo retorno do União Brasil à aliança da terceira via.

Simone Tebet (MDB-MS), disse que escolheu o “coração do Brasil” para começar as andanças por ter aprendido a fazer política com os ex-governadores, Iris Rezende e Maguito Vilela, importantes nomes do partido. “Com Maguito e Iris eu aprendi a fazer política na época da redemocratização, aprendi com homens históricos. Aprendemos a fazer a boa política que precisa ressurgir neste momento em que a democracia é atingida, em que valores democráticos estão ameaçados. O MDB volta a cena com uma pré-candidatura à presidência da República”, ressaltou.

Simone afirma que em seu plano de governo terá programas específicos para a região centro-oeste, como exemplo, uma reforma tributária. “A região alimenta o Brasil inteiro e dependemos de políticas públicas pois entregamos muito para o país”.

Comentários