Home / Política

POLÍTICA

Caiado é enaltecido durante 3º Encontro Regional do União Brasil e aliados, em Trindade

Uma multidão recepcionou o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) no 3° Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados na manhã deste sábado (11/06), no Centro de Eventos e Feiras Juarez de Almeida Freire, o famoso Carreiródromo de Trindade. Pré-candidato à reeleição, o governador precisou de uma hora para atravessar o local do evento até o palco. Centenas de lideranças e milhares de militantes respaldam o projeto liderado por Ronaldo Caiado.

Muito devoto, antes da reunião o governador passou pela Igreja Matriz, onde fez uma oração. Já no evento, acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado e do pré-candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB), fez questão de pedir uma bênção ao Divino Pai Eterno assim que chegou. “Se nós conseguimos superar tudo isso é porque foi graças a ele que nos orientou e por isso, nós avançamos e melhoramos a vida dos goianos”, disse ao relembrar as dificuldades que enfrentou ao chegar no governo.

Caiado também ficou emocionado com a recepção recebida “são milhares de pessoas aqui, de todos os municípios de Goiás”, completou. Prefeito do município, Marden Júnior (Patriota), agradeceu a presença de todos e ressaltou que os presentes estavam ali demonstrando apoio “para dizer sim ao governador e à primeira-dama, Gracinha Caiado.”

Para o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (Patriota), foram os princípios do governador na vida pública, que os uniu. “É o sentimento da fraternidade, da responsabilidade, do olhar para o próximo com o desejo de servir”, frisou. Empolgado, ele declarou apoio a Caiado, “estamos juntos e vamos para a vitória”, finalizou.

Reconhecimento
O deputado estadual Wilde Cambão (PSD), agradeceu ao governador por devolver o sentimento de pertencimento, “de ser goiano” à região do entorno de Brasília. “Na história desse estado não teve um governador que levasse a nós a dignidade que temos hoje”, e completou dizendo ainda que antes a região era “esquecida e abandonada”.

Em defesa da reeleição de Caiado, a ex-senadora Lúcia Vânia (União Brasil) enalteceu o governador por conseguir colocar o Estado de Goiás de volta aos trilhos. “Homem de coragem para enfrentar o pior problema do Estado”, disse em referência à renegociação das dívidas que foram deixadas pela gestão anterior. “Caiado fez com que o Estado de Goiás fosse respeitado”, finalizou.

Além do União Brasil, participam do evento lideranças do MDB, PSD, Progressistas, PSC, PDT, Avante, Podemos, PTB, PRTB, Solidariedade, Cidadania, PV e Consciência 91. A primeira edição do Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados foi realizada em Jaraguá, em 26 de março, e o segundo encontro foi realizado, em 30 de abril, no município de Quirinópolis, no Sudoeste goiano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias