Home / Política

POLÍTICA

Lissauer debate futuro de Goiás com gestores e empresários em Aparecida

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e pré-candidato ao Senado Federal, Lissauer Vieira, juntamente com o deputado estadual Max Menezes e a vereadora de Aparecida de Goiânia, Camila Rosa (todos do PSD), realizou uma série de visitas institucionais no município na manhã desta terça-feira (28). Os encontros foram realizados nas sedes da Câmara Municipal, Prefeitura e Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste (ACIRLAG).

O prefeito Vilmar Mariano destacou apoio ao projeto político de Lissauer. Em discurso, ele afirmou que independente do lado que o pré-candidato estiver, Aparecida estará de portas abertas para ele. Vilmar ainda ressaltou o peso da decisão do deputado nas eleições de 2022.

Dos 35 vereadores do município, 21 estiveram presentes na Câmara Municipal e na Prefeitura. E ainda, 18 secretários municipais acompanharam as visitas, além de empresários, representantes de entidades e pessoas ligadas ao setor produtivo.

Lissauer agradeceu a confiança e reconhecimento do prefeito e parlamentares destacando a importância da cidade para o estado e manifestando apoio para contribuir com o desenvolvimento de Aparecida.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias