Home / Política

POLÍTICA

Bolsonaro discute estratégia de campanha nos estados com PP

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu na manhã desta quinta-feira (11) com lideranças do PP no Palácio do Alvorada. O Progressistas é um dos principais partidos da base de apoio do governo e à reeleição de Bolsonaro. A iniciativa de solicitar esse encontro foi dos apoiadores de Bolsonaro nos estados.

A ideia é discutir estratégias de campanha, apresentar as principais propostas em cada uma das regiões e ouvir o que o governo tem a oferecer nesses estados. Entre os participantes estão Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, o presidente da Câmara, deputado Artur Lira, os governadores de Roraima, Antonio Denarium, e do Acre, Gladson Cameli, os senadores Espiridiao Amin (SC), Alexandre Baldy (GO) e Luiz Carlos Heinze (RS), entre outros políticos do partido que são candidatos a mandatos estaduais.

Ministro do STF e TSE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta quarta-feira (10) o ministro Alexandre de Moraes e disse que participará da posse dele no comando do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Moraes assume a corte no próximo dia 16, em meio a insinuações golpistas e ataques de Bolsonaro às urnas.

Relator de inquéritos no STF (Supremo Tribunal Eleitoral) que tem Bolsonaro, filhos e aliados como alvos, o próximo presidente do TSE também já foi chamado pelo mandatário de "canalha" e "parcial".

Além de Moraes, o futuro vice-presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, acompanhou a reunião com Bolsonaro no Planalto. Também participaram do encontro, que durou mais de uma hora, os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Célio Faria (Secretaria de Governo) e Bruno Bianco (AGU).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias