Política & Justiça

Nárcia Kelly anuncia apoio à reeleição de Caiado

.

diario da manha
Adriano do Baldy. Nércia Kelly, Ronaldo Caiado, Alexandre Baldy e Joel Sant’Anna Filho

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB). O anúncio foi feito ao lado do presidente do PP em Goiás, o ex-ministro Alexandre Baldy, pré-candidato da legenda ao Senado Federal.

No exercício do segundo mandato à frente da administração belavistense, Nárcia Kelly disse que Ronaldo Caiado se mostra um governador municipalista e republicano, que tem feito corretamente os repasses constitucionais aos municípios e atendido as demandas dos prefeitos, independentemente de partidos ou de apoio.

Na oportunidade, Ronaldo Caiado enalteceu Nárcia Kelly, a quem chamou de “grande líder” e “referência de gestão” no Estado de Goiás. O pré-candidato à reeleição reiterou o seu compromisso, enquanto governador do Estado, com a cidade de Bela Vista e com todos os demais 245 municípios goianos, anunciando que cada vez mais irá ampliar as ações e construir projetos com os prefeitos. “Aprendi muito cedo que se governa é com parcerias”, afirmou.

Região metropolitana

Com o apoio da prefeita de Bela Vista de Goiás, Ronaldo Caiado passa a contar com o apoio de 16 dos 19 prefeitos da Região Metropolitana de Goiânia no seu projeto de reeleição, incluindo o prefeito da capital, Rogério Cruz (Republicanos), e de Trindade,  Marden Júnior (Patriota).

Em todo Estado, Caiado tem o apoio declarado de 214 prefeitos, o que corresponde a aproximadamente 87% de todos os gestores municipais.

Comentários