Home / Política

POLÍTICA

Setor da moda declara apoio a Lincoln Tejota

O setor da moda em Goiás fechou apoio à candidatura do vice-governador Lincoln Tejota (UB) a deputado estadual. Nesta semana, ele recebeu apoio da entidade que representa os 17 mil lojistas da região que concentra o polo de moda em Goiás, a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), e do grupo Mega Moda. O anúncio foi feito durante almoço que reuniu dirigentes e representantes das maiores lojas e shoppings populares da região. “A AER44 entende que o nome de Lincoln Tejota contempla muito os anseios da nossa entidade em relação à representatividade na Assembleia Legislativa”, justificou o presidente de honra da AER44, Jairo Gomes, do Grupo Imperial.

“Lincoln é de Goiânia, já esteve na Assembleia e conhece muito bem como as coisas funcionam naquela casa de leis, até porque a experiência vale muito na hora de fazer as coisas acontecerem”, acrescenta Jairo Gomes, observando que o polo de moda da 44 – o segundo maior do Brasil – é o maior empregador de Goiás. “Ter alguém para nos representar junto ao governo do estado é ter a certeza de que as portas do Palácio das Esmeraldas estarão sempre abertas como sempre estiveram nesse mandato do governador”, pontuou. Segundo Jairo, a interlocução de Lincoln Tejota com o governador Ronaldo Caiado reforçou a escolha de seu nome como representante do setor da moda na Alego.

Lincoln Tejota ressaltou aos empresários que vai intensificar, como deputado, sua atuação para melhorar as condições de crescimento do setor da moda. “Hoje, Goiânia é o segundo polo do país, mas vamos chegar ao primeiro lugar”, garantiu. Lincoln Tejota destaca a força do empreendedorismo e a garra dos empresários do segmento da moda, que se reinventaram durante a pandemia e seguiram fortes, gerando empregos e renda. “Esse trabalho merece reconhecimento, e esses pais e mães de família precisam de um representante que defenda as suas causas”, afirmou, garantindo que vai honrar todos os apoios que está recebendo.

Posse

Lincoln Tejota participou da posse da nova diretoria da AER44 no dia 9 de agosto, ocasião em que ressaltou a importância do trabalho, em parceria com o governo do Estado e as prefeituras de Goiânia e de municípios estratégicos, para fomentar e dar condições para que a indústria da confecção se fortaleça ainda mais em Goiás. “Essas parcerias são fundamentais, cada um fazendo sua parte dentro de suas competências”, disse o vice-governador, citando o projeto do Cinturão da Moda, presente em cidades do interior, e a compra de máquinas de alta tecnologia para o corte de tecidos. “São ações do governo do estado, desse governo que eu integro como vice-governador, e que serão ampliadas. Estamos trabalhando para isso”, assegurou ele.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias