Secretário de Saúde de Anicuns afirma que não cometeu crime eleitoral
Redação DM
Publicado em 30 de setembro de 2022 às 23:17 | Atualizado há 7 meses
O secretário de Saúde de Anicuns, Thiago Moura, gravou um vídeo na tarde desta sexta-feira, 30, em que afirma que não foi preso e que durante a abordagem policial não houve nenhum crime eleitoral.
No vídeo Moura diz que de fato houve uma abordagem policial feita a ele, e que no momento em que foi abordado pela polícia, não foi constatada nenhuma irregularidade e que não há nenhum crime eleitoral.
Conforme nota divulgada também pela assessoria do secretário, o material encontrado nos veículos oficiais de Anicuns, só estavam nos carros pelo fato de Thiago Moura ser simpatizante do candidato à deputado federal, e que o secretário apenas fazia o transporte de alguns materiais de campanha do referido candidato.
Confira o vídeo:
Leia também:
- Metodologia Canguru é tema de capacitação no Hemu
- Profissionais do Heal participam de treinamento sobre humanização hospitalar
- Herso abre Processo Seletivo com vagas imediatas e cadastro de reserva
- Heapa lança projeto Palavras Também Cuidam
- Após declaração de Trump sobre “amor ao povo brasileiro”, Lula diz estar aberto ao diálogo