Política

Caiado quer Brasil mais esperançoso e pacificado

Redação DM

Publicado em 13 de outubro de 2018 às 00:51 | Atualizado há 4 meses

Ao lado de romeiros de todo o Estado, o governador elei­to Ronaldo Caiado (Demo­cratas) participou, ontem, de missa em louvor a Nossa Senhora Apareci­da, celebrada por Dom Eugênio Ri­xen na Igreja Nossa Senhora de Apa­recida, no povoado de Areias. Para o senador, que é devoto da santa, foi uma oportunidade de agradecer as bênçãos recebidas e clamar por um Brasil mais esperançoso e pacifica­do. “Vir a esta igreja é uma tradição de família, pois minha mãe sempre nos trazia aqui quando éramos pe­quenos. Aqui é um lugar em que me sinto mais próximo de Deus. Fiquei muito emocionado de receber hoje o carinho de romeiros de várias ci­dades goianas. Foi uma missa muito alegre, que comemorou também o Dia das Crianças”, contou.

Em suas orações, Ronaldo Caia­do também fez questão de pedir a intercessão de Deus e de Nossa Se­nhora Aparecida no futuro do País. “Pedi que as crianças tenham uma melhor perspectiva de qualidade de vida e que o Brasil fique mais espe­rançoso e pacificado”, afirmou.

Católico praticante, Ronaldo Caiado esteve na igreja do povoa­do de Areias em momentos mar­cantes de sua vida nos últimos me­ses. Durante a campanha eleitoral ele visitou o lugar ao lado da esposa Gracinha Caiado, que também fa­lou da sua relação com o local. “Aqui também passou a ser muito especial para mim. Quando fiquei grávida de minhas filhas, Maria e Marcela, foi exatamente aqui o primeiro lugar que vim. Me sinto muito abençoada, assim como meu marido, pela saú­de da nossa família e pelo carinho de tantos amigos”, resumiu.

Outro momento foi no ano pas­sado, em uma uma missa de ação de graças em agradecimento pela recuperação do senador Ronaldo Caiado, que sofreu um acidente em outubro do ano passado.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias