Caiado quer Brasil mais esperançoso e pacificado
Redação DM
Publicado em 13 de outubro de 2018 às 00:51 | Atualizado há 4 meses
Ao lado de romeiros de todo o Estado, o governador eleito Ronaldo Caiado (Democratas) participou, ontem, de missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, celebrada por Dom Eugênio Rixen na Igreja Nossa Senhora de Aparecida, no povoado de Areias. Para o senador, que é devoto da santa, foi uma oportunidade de agradecer as bênçãos recebidas e clamar por um Brasil mais esperançoso e pacificado. “Vir a esta igreja é uma tradição de família, pois minha mãe sempre nos trazia aqui quando éramos pequenos. Aqui é um lugar em que me sinto mais próximo de Deus. Fiquei muito emocionado de receber hoje o carinho de romeiros de várias cidades goianas. Foi uma missa muito alegre, que comemorou também o Dia das Crianças”, contou.
Em suas orações, Ronaldo Caiado também fez questão de pedir a intercessão de Deus e de Nossa Senhora Aparecida no futuro do País. “Pedi que as crianças tenham uma melhor perspectiva de qualidade de vida e que o Brasil fique mais esperançoso e pacificado”, afirmou.
Católico praticante, Ronaldo Caiado esteve na igreja do povoado de Areias em momentos marcantes de sua vida nos últimos meses. Durante a campanha eleitoral ele visitou o lugar ao lado da esposa Gracinha Caiado, que também falou da sua relação com o local. “Aqui também passou a ser muito especial para mim. Quando fiquei grávida de minhas filhas, Maria e Marcela, foi exatamente aqui o primeiro lugar que vim. Me sinto muito abençoada, assim como meu marido, pela saúde da nossa família e pelo carinho de tantos amigos”, resumiu.
Outro momento foi no ano passado, em uma uma missa de ação de graças em agradecimento pela recuperação do senador Ronaldo Caiado, que sofreu um acidente em outubro do ano passado.