Deusmar Barreto, internado no Hugol, já se recupera
Redação DM
Publicado em 29 de maio de 2018 às 01:52 | Atualizado há 7 anos
O jornalista Deusmar Barreto está em recuperação no Hugol, após passar mal no domingo e ser levado para a unidade hospitalar do Estado. Um dos melhores textos de Goiás e muito querido na comunidade jornalística, Deusmar já está conversando normalmente com familiares e amigos e com a memória retomada.
Ao se consultar na Clínica América, dada uma gripe persistente, Deusmar Barreto perdeu a memória. O pessoal do hospital teve de vasculhar o celular e ligou para o telefone de Charlles Antônio. O assessor do governador José Eliton conseguiu a internação do jornalista no Hugol. Os médicos suspeitaram de meningite, não diagnosticado.
Assessor de imprensa do governador José Eliton, Deusmar Barreto é conhecido por ser um profissional criterioso e muito competente. Trabalhou muitos anos no Diário da Manhã, além de ter passado pelo jornal O Popular e Tribuna do Planalto.
BATISTA CUSTÓDIO
Para o jornalista Batista Custódio, editor-chefe do Diário da Manhã, Deusmar Barreto é dos mais “talentosos, cultos e de texto perfeito do jornalismo goiano”.
Na sua carreira, ele ficou conhecido pelo texto impecável e por ter sempre ideias brilhantes e uma visão de mundo privilegiada.
No DM foi editor executivo, colunista e ajudou na formação de várias gerações de jovens jornalistas, que sempre tiveram em Deusmar uma referência na escrita e no trato com as pessoas.