Política

Dilma reúne ministros do PMDB no Palácio do Planalto

Redação DM

Publicado em 28 de março de 2016 às 13:04 | Atualizado há 10 anos

Da Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff reuniu-se, na manhã de hoje (28), com seis ministros do PMDB, um dia antes da reunião do Diretório Nacional do partido, nesta terça-feira (29), que vai decidir se a legenda continua apoiando o governo.

Estiveram presentes, no Palácio do Planalto, os ministros de Minas e Energia, Eduardo Braga; da Saúde, Marcelo Castro; da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera; do Turismo, Henrique Alves; da Secretaria de Aviação Civil, Mauro Lopes; e da Secretaria de Portos, Helder Barbalho. Apenas a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, não participou, por estar em um compromisso fora de Brasília.

O ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência, Jaques Wagner, também participou da reunião.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia