Expulsa do PMB, Sabrina Garcêz pode ir para o Pros
Redação DM
Publicado em 5 de abril de 2018 às 03:57 | Atualizado há 8 anos
O Diretório Nacional do Partido da Mulher Brasileira expulsou a vereadora Sabrina Garcêz, de Goiânia, de seus quadros, na última terça-feira. Mas o PMB decidiu não tentar retomar seu mandato. O documento de expulsão está assinado pela presidente nacional do partido, Suêd Haidar Nogueira.
A presidente do PMB em Goiás, Rosi Guimarães, afirma que Sabrina Garcêz impôs: ou o partido ficava com ela ou com Ronaldo Caiado. O PMB preferiu apoiar a candidatura do senador do DEM a governador. “A vereadora não ‘fechou’ com os ideais do partido”, frisa Rosi Guimarães. “Perdemos uma liderança, mas estamos construindo o PMB com aqueles que são livres para crescer com o partido.”
A vereadora, por sua vez, nega que tenha feito qualquer exigência e que nem sequer houve uma reunião com Rosi.
Sabrina Garcêz apoia o vice-governador de Goiás, José Eliton, para governador e o governador Marconi Perillo para senador.
O deputado Lincoln Tejota, presidente estadual do Pros, abriu as portas do partido para Sabrina Garcêz.