Francisco Jr. inova na TV com formato interativo
Redação DM
Publicado em 6 de setembro de 2016 às 02:11 | Atualizado há 10 anosA redução no tempo de TV da propaganda eleitoral obrigou os candidatos a adotarem novas estratégias para cativar o eleitor. Em Goiânia, os postulantes a prefeito têm apostado no estilo tradicional, com uma dinâmica mais rápida na hora de apresentar propostas. Com tempo menor, os candidatos vão direto ao ponto e têm privilegiado a apresentação de propostas.
O candidato Francisco Júnior é quem mais vem inovando no formato do programa. Com pouco mais de 1 minuto e 10 segundos, Francisco faz um programa enxuto, onde ele é o ator principal o tempo todo, utilizando uma linguagem popular e filmando com câmera de mão ou mesmo no smartphone.
Francisco fez um programa inteiro com vídeo-selfie. Esteve em portas de escolas e postos de saúde mostrando as deficiências dos locais e apresentado suas propostas pela lente do celular. Seu mais recente programa na TV foi sobre segurança pública e filmado nas ruas do centro de Goiânia.
O candidato filma ele mesmo e o vice coronel Pacheco e falam sobre as ações que pretendem aplicar na prefeitura para ajudar o governo do Estado na redução dos índices de violência.