Francisco Jr reúne pré candidatos do PSD a vereador
Redação DM
Publicado em 22 de dezembro de 2015 às 21:38 | Atualizado há 11 anosO pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Francisco Junior, deputado estadual pelo PSD, reuniu, na sede estadual do partido, pré-candidatos a vereador da capital goiana. O café da manhã contou com a participação de 25 nomes do PSD para a Câmara Municipal de Goiânia e, durante o encontro, Francisco Jr iniciou as discussões a cerca de seu plano de governo ouvindo os colegas de partido.
Segundo o parlamentar, “o trabalho e a doação de todos os pré-candidatos é de fundamental importância para a que a candidatura do PSD ganhe força e seja vitoriosa no processo eleitoral. O desejo de se doar pelo outro, de se dedicar arduamente a fazer o melhor, precisa nos mover a trabalhar incansavelmente nas eleições que vão decidir os rumos de Goiânia nos próximos quatro anos”.
O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, anunciou na última terça feira, dia 15, que o partido terá candidatura própria à Prefeitura de Goiânia, reafirmando o nome de Francisco Jr na disputa. Para o deputado “o projeto que será apresentado para os eleitores de Goiânia vai trazer inovação na forma de administrar. Vamos oferecer à nossa capital um plano de gestão eficaz e uma discussão transparente com a sociedade”, disse o deputado, que irá iniciar em fevereiro uma série de reuniões com a comunidade e com especialistas para construir o projeto de gestão.