Política

“Goiás vai experimentar nova fase com Caiado no governo”

Redação DM

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 03:23 | Atualizado há 7 anos

Em seu quinto mandato, o depu­tado estadual Iso Moreira (DEM), reeleito no pleito de 7 de outubro último, afirma que Goiás vai viver uma nova experiência administrati­va, com a posse de Ronaldo Caiado (DEM) à frente do Executivo. “Goiás vive um momento de caos admi­nistrativo, principalmente na saú­de e na segurança pública. É preci­so um choque de gestão”.

Único representante do Nor­deste na Assembleia Legislativa, Iso Moreira visitou os 21 municí­pios da região, durante a campa­nha eleitoral, mais de uma vez, ao lado de Ronaldo Caiado, para ou­vir a população e assumir compro­missos, principalmente em relação à implementação de políticas pú­blicas que assegurem o desenvol­vimento econômico e social.

Para o deputado, Caiado vai priorizar investimentos no Nordes­te goiano para impulsionar o cresci­mento, com a atração de indústrias, pontapé necessário à geração de empregos e renda. “Caiado vai rede­finir a política de incentivos fiscais para permitir que haja desconcen­tração de recursos e que todas as re­giões do estado sejam beneficiadas”.

Iso Moreira registrou, durante a campanha pelo Nordeste goiano, a necessidade de se dar atenção à saúde pública, com o reaparelha­mento das unidades hospitalares, bem como dar um tratamento di­ferenciado para as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. “Há um sucateamento nas áreas de saúde e segurança nos municípios do Nordeste. Caiado vai mudar essa situação, de imediato”.

O deputado do DEM é de opi­nião que a educação vai vivenciar um novo período no governo Caia­do, com a volta da gratificação de ti­tularidade para os professores, paga­mento da data-base e recuperação dos prédios escolares, além de aqui­sição de material básico. “A educa­ção foi abandonada em Goiás. Só há desenvolvimento se houver in­vestimentos em educação”.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias