Política

Gustavo cobra da Saneago início de obras da rede seca

Redação

Publicado em 29 de março de 2018 às 02:38 | Atualizado há 7 anos

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) reuniu-se com o presidente da Saneamento de Goiás (Sanea­go), Jalles Fontoura, para cobrar o início das obras de implantação da rede seca nos bairros Jardim Mira­mar, Retiro do Bosque e Indepen­dência, e também acertar os últi­mo detalhes desta parceria entre município e governo do Estado.

Para isso, ficou acertada a reto­mada de parceria, firmada em se­tembro de 2017, na qual o governo do Estado ficará responsável pelo fornecimento de todo o material e a prefeitura entrará com as máqui­nas e a mão de obra para a implan­tação da rede de água nos setores.

O presidente da Saneago con­cordou com a urgência da situa­ção e determinou o início ime­diato da execução do projeto à Diretoria de Expansão da entida­de. “Com este reforço na mão de obra, com certeza cumpriremos o cronograma dentro do prazo”, completa. As equipes do muni­cípio e do governo do Estado se sentarão à mesa no próximo dia 7 de abril para averiguar os úl­timos detalhes técnicos para a assinatura das Ordens de Servi­ço. Na ocasião, também estavam presentes, a secretária de Proje­tos e Captação de Recursos, Va­léria Pettersen, o ex-deputado Leo Mendanha e a diretora de Expansão da Saneago, Juliana Matos. Representando a Caixa Econômica Federal, os coorde­nadores Rosângela de Azevedo e Saulo Custódio da Silva.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias