Gustavo e Waldir se comprometem com hospital de queimaduras
Redação
Publicado em 7 de março de 2017 às 02:12 | Atualizado há 8 anosO prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) e o deputado federal delegado Waldir Soares (PR) se comprometeram a encampar o projeto de lei proposto pelo vereador Isaac Martins (PR) de construção de um hospital de queimaduras no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia. O presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano (PMDB) também participou da audiência.
O prefeito agradeceu ao delegado Waldir Soares pelos recursos destinados à cidade por meio de emendas parlamentares. Uma delas, no valor de R$ 400 mil, ajudará a equipar a Guarda Civil Municipal e a adquirir cerca de oito viaturas.
O peemedebista informou que visitará todos os gabinetes no Congresso Nacional esta semana, juntamente com os vereadores, em busca de novos recursos. Waldir afirmou que quer ajudar Gustavo na administração do município, até porque o seu partido faz parte da base do prefeito.
Isaac Martins apresentou ao prefeito seu projeto de lei, que prevê a construção de uma unidade de tratamento a queimaduras no Setor Colina Azul. A matéria está em análise da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Gustavo, no entanto, informou que o projeto é inconstitucional, por criar despesa para o município, mas pediu que o parlamentar convertesse o projeto em requerimento e solicitou à secrettária Valéria Pettersen (Projetos Especiais) a elaboração de estudo para encontrar uma área para a unidade, bem como equipamentos necessários e o orçamento. “O pedido dele já está sendo acatado”, afirmou Gustavo.