Política
Gustavo Sebba e José Eliton homenageiam mães em Catalão
Redação DM
Publicado em 12 de maio de 2015 às 02:42 | Atualizado há 11 anos
Líder do PSDB na Assembleia Legislativa, o deputado Gustavo Sebba participou, junto com o vice-governador José Eliton, da 17ª edição do almoço em comemoração pelo Dia das Mães em Catalão, no último fim de semana.
A iniciativa do evento é do prefeito Jardel Sebba e da primeira-dama Anna, que há 17 anos promove o almoço mesmo antes de exercer mandato no município. O almoço reuniu cerca de 5 mil pessoas e já virou tradição em Catalão.
Também prestigiaram o evento o secretário de Articulação Política, Sergio Cardoso, e o superintendente executivo de Ciência e Tecnologia, Mauro Faiad. No sábado (9), o deputado e o vice-governador concederam entrevista ao ‘Programa do Jardel’.