Heuler Cruvinel troca PSD pelo PP e segue na base de Zé Eliton
Redação DM
Publicado em 6 de abril de 2018 às 02:34 | Atualizado há 7 anos
O deputado federal Heuler Cruvinel desfiliou-se do PSD e ingressa hoje no PP, a convite do ministro Alexandre Baldy (Cidades), novo presidente do partido em Goiás. “”Fiz opção pelo PP porque Alexandre Baldy me apresentou um projeto de ação política capaz de defender ainda mais projetos voltados para o desenvolvimento de Goiás”.
Heuler Cruvinel reforça a chapa do PP para a Câmara Federal, que já conta com o próprio Alexandre Baldy e também com os deputados federais Roberto Balestra e Sandes Júnior. “A nossa disposição é de trabalhar pelo fortalecimento do PP em todo o Estado, com o lançamento de chapas competitivas para deputado federal e estadual”.
O deputado ressalta que deixa o PSD em “plena harmonia” com o presidente Vilmar Rocha, deputado federal Thiago Peixoto, deputado estadual Francisco Júnior e com os prefeitos e vereadores da legenda. “Tenho o maior respeito e admiração por todos do PSD. Trata-se de lideranças com qualidade e serviços prestados a Goiás”.
COM ZÉ ELITON
Heuler Cruvinel revela que, na conversa com o agora presidente do PP goiano, Alexandre Baldy, com o presidente nacional da legenda, Ciro Nogueira, e com os deputados federais Roberto Balestra e Sandes Júnior, ficou acertado que o PP vai caminhar com a candidatura do governador Zé Eliton à sucessão estadual. “Será difícil uma composição do PP com o MDB. Roberto Balestra, por exemplo, tem um histórico de atuação política em contraponto ao MDB no Estado”.
O nome de Heuler Cruvinel permanece como alternativa também para uma eventual candidatura a vice-governador na chapa de Zé Eliton. “Eu integro agora o grupo liderado por Alexandre Baldy. O que for melhor para o PP e para o Estado, estou disposto a colaborar”.