Luis Cesar Bueno enxerga PT distante do PMDB em Goiás
Redacão
Publicado em 14 de setembro de 2017 às 12:05 | Atualizado há 8 anosO deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) acredita que seu partido não estará do lado do PMDB na disputa ao governo de 2018. E o motivo é simples: o PT nacional terá candidatura ao Palácio do Planalto.
Ele diz ao DM que a legenda deverá dar palanque a este projeto do PT nacional e que complica ainda mais a aproximação do DEM com o PMDB.
O PT goiano deverá dar palanque para a disputa de Lula, diz Bueno.
Na avaliação de Bueno a oposição terá duas candidaturas em Goiás: Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (PMDB).
Bueno não acredita em uma candidatura de Iris, apesar de reconhecer que ele faz caixa para realizações, o que daria visibilidade para sua gestão.
“As chances do governo ganhar as eleições são mais possíveis no primeiro turno. Caso contrário, ocorrerá união do Caiado e PMDB no segundo turno”.
Em tempo: Bueno deve concorrer a uma vaga para a Câmara Federal ou disputar reeleição.