Manifestantes protestam contra corrupção e defendem militares
Redação
Publicado em 29 de maio de 2018 às 01:54 | Atualizado há 7 anos
Manifestantes saíram às ruas para protestar contra a corrupção em todos os níveis de poder, ontem de manhã, em Goiânia, além de defenderem a volta dos militares. O grupo era formado por 70 pessoas. Usavam camisetas da seleção brasileira de futebol. Não se identificavam com partidos políticos. Eles percorreram ruas e avenidas dos setores Central, Oeste e Sul da cidade.
A Rede Metropolitana de Transporte Coletivo informou que o protesto deixou lento o trânsito na região. Ainda segundo o órgão, linhas de ônibus registraram atrasos.
PANELAÇOS
Panelaços foram ouvidos, na noite do último domingo em diversos lugares durante o pronunciamento do presidente Michel Temer, que anunciou a redução de R$ 0,46 no preço do diesel por 60 dias, para tentar acabar com a greve dos caminhoneiros.
Em Goiânia, moradores de diversos bairros da Capital usaram panelas e cornetas para protestar. Em São Paulo, houve registros de protestos em Moema, Perdizes, Jabaquara, Pompeia, Bela Vista e centro. No Rio, manifestações foram realizadas ao menos na Barra da Tijuca e Flamengo.