Política

Marcos Abrão defende mudanças

Redação

Publicado em 7 de abril de 2017 às 02:46 | Atualizado há 8 anos

Durante reunião com a bancada do PPS e o relator da Reforma da Previdência, Arthur Maia (PPS-BA), na última quarta-feira, o deputado federal Marcos Abrão disse que considera imprescindível que sejam feitas mudanças no texto da proposta enviada pelo governo ao Congresso Nacional.

“A bancada do PPS tem colocado que, não só o acolhimento das emendas, mas, também o texto da PEC precisa ser discutido. Temos uma grande preocupação com essa proposta e não concordamos com o texto original de Reforma da Previdência enviado pelo governo”, frisou Marcos Abrão.

De acordo com o parlamentar, o governo precisa rever uma série de pontos da reforma, no que se refere desde a aposentadorias de professores, policiais, e outras aposentadorias especiais até as regras de transição e os limites de idade. “Já coloquei no meu partido que, da forma como a reforma foi colocada, ela é inviável. Tudo isso está sendo discutido. O PPS ainda não tem um texto fechado, mas tenho certeza de que vamos poder contribuir com essa discussão e evitar injustiças”, ressaltou Marcos Abrão.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias