Política

Marcos Abrão: “Moradia digna é direito fundamental”

Redação

Publicado em 4 de julho de 2017 às 00:23 | Atualizado há 8 anos

O de­pu­ta­do fe­de­ral Mar­cos Abrão (PPS) par­ti­ci­pou da so­le­ni­da­de de en­tre­ga de 637 uni­da­des ha­bi­ta­cio­nais pe­lo go­ver­no es­ta­du­al à po­pu­la­ção de Uru­a­çu. Ex-pre­si­den­te da Agên­cia Go­i­a­na de Ha­bi­ta­ção (Age­hab), o par­la­men­tar foi res­pon­sá­vel por ini­ci­ar gran­de par­te das obras de cons­tru­ção des­sas mo­ra­di­as du­ran­te sua ges­tão.

“Fiz ques­tão de vir aqui pa­ra par­ti­ci­par da en­tre­ga des­sas ca­sas, que co­me­ça­ram a ser cons­tru­í­das na épo­ca em que eu era pre­si­den­te da Age­hab, pa­ra ver o re­sul­ta­do des­se tra­ba­lho e pa­ra­be­ni­zar as fa­mí­lias be­ne­fi­ci­a­das. Fi­co mui­to fe­liz em sa­ber que con­tri­buí pa­ra a re­a­li­za­ção do so­nho de tan­tas fa­mí­lias. Mo­ra­dia dig­na é um di­rei­to fun­da­men­tal”, res­sal­tou Mar­cos Abrão.

Du­ran­te a so­le­ni­da­de de en­tre­ga, que fez par­te da ca­ra­va­na do Go­i­ás na Fren­te, o go­ver­no do Es­ta­do en­tre­gou ofi­ci­al­men­te ou­tras 446 ca­sas, dis­tri­bu­í­das em três re­si­den­ci­ais e ou­tras 41 uni­da­des ha­bi­ta­cio­nais no Se­tor Fran­cis­co Mar­tins de Car­va­lho, cons­tru­í­do atra­vés do pro­gra­ma fe­de­ral Ofer­ta Pú­bli­ca Sub-50/II, que aten­de mu­ni­cí­pios com me­nos de 50 mil ha­bi­tan­tes.

A en­tre­ga des­sas ca­sas em Uru­a­çu só re­for­ça a im­por­tân­cia do pro­gra­ma pa­ra a re­gi­ão Nor­te”, des­ta­cou Mar­cos Abrão.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias