Política

OAB Independente lança chapa em Anápolis com Enil

Redação

Publicado em 26 de outubro de 2015 às 23:24 | Atualizado há 10 anos

Com a presença de cerca de 700 pessoas, sendo dessas, 500 advogados, a chapa OAB Independente lançou campanha para as eleições à presidência da Subseção de Anápolis. Candidato à presidência da Seção OAB Goiás, Enil Henrique Filho fez questão de acompanhar Ronivan Peixoto Júnior, candidato à presidência da Subseção de Anápolis, e destacou seu trabalho pela Ordem. “Ronivan tem trabalho pela Ordem, foi delegado da Casag em Anápolis, participou por dois mandatos da diretoria dessa subseção e agora está conosco buscando a construção de uma Nova Ordem em Anápolis”, salientou.

Ronivan destacou o excelente trabalho desenvolvido pelo atual presidente da OAB em Anápolis, Antônio Heli, e realizado graças ao aporte do presidente Enil. “Escolhi apoiar o Dr. Enil por vários fatores, dentre eles, a confiança que tenho em seu trabalho. Pude acompanhar a excelente gestão que Dr. Antônio Heli pode desenvolver em Anápolis, após a posse do presidente Enil na OAB Goiás, um respaldo que fez a diferença”, contou. Ronivan destacou ainda a presença constante do presidente na subseção, tanto com o apoio institucional, como de forma participativa em ações da subseção.

Dentre os compromissos, Ronivan destaca a implantação da sede a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a defesa das prerrogativas dos advogados. “Com o lançamento da chapa OAB Independente vamos intensificar nossa campanha em Anápolis e nas 14 cidades pertencentes à nossa subseção. Temos o compromisso de construir uma Nova Ordem em nossa região”, afirmou.

Outra preocupação de Ronivan é a atualização do advogado, que está há mais tempo no mercado. “Precisamos oferecer condições e assistência para esse advogado se atualizar e acompanhar as novas tecnologias, que hoje são essenciais para o nosso trabalho”, garantiu. O advogado também lembrou a importância das bandeiras levantadas por Enil. “Eu entendo que política não combina com a OAB. Nós temos que ter independência para ter força e exigir que os direitos dos advogados sejam cumpridos”, finalizou.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias