Política

Paulinho: sociedade não pode discriminar todos os políticos

Redação DM

Publicado em 9 de junho de 2018 às 02:38 | Atualizado há 7 anos

A Associação Goiana de Municí­pios(AGM) realizou, ontem, a eleição para a sua diretoria. Houve antecipa­ção do processo eleitoral, a exemplo de medida adotada pela Confedera­ção Nacional de Municípios (CNM) e pela Federação Goiana de Municí­pios (FGM), que também antecipou suas eleições para o próximo dia 15.

Foi inscrita apenas uma cha­pa encabelada pelo prefeito de Hi­drolândia, Paulo Sergio de Rezende (Paulinho), reeleito por aclamação e por unanimidade dos participan­tes da assembleia geral da entidade. Apenas uma mudança foi promovi­da nos quadros da atual diretoria. A posse dos novos eleitos aconte­ce em março do ano que vem para o mandato 2019/2020.

Integram a chapa os prefeitos: Paulo Sérgio de Rezende (Hidrolân­dia), presidente; 1º vice-presidente, Kelson Vilarinho (Cachoeira Alta); 2º vice-presidente, Odemir Moreira de Melo (Goiandira); diretor adminis­trativo Pábio Correia Lopes (Valpa­raisodeGoiás); diretoradministrativo substituto Adalberto dosSantos Amo­rim(Paranaiguara); diretorfinanceiro Cácio Moreira Adorno (Mossame­des); diretor financeiro substituto Da­niel Sabino Vaz (Cristalina).

Foi grande a participação de pre­feitos na assembleia que oficializou a eleição. Muitos deles justificaram a importância da reeleição da atual diretoria tendo como base o traba­lho que vem sendo promovido. O principal deles é a busca do forta­lecimento de entidade, demonstra­do através das inúmeras lutas que vem sendo feitas e que contribuí­ram para a união dos municípios.

Paulo Sérgio de Rezende, ao agra­decer pela reeleição, destacou a exis­tência da unidade entre os prefeitos goianos hoje. Como plano de traba­lho para a nova gestão destaca como prioridade a continuidade da luta que vem sendo desenvolvida. “Nós vamos continuar trabalhando, de­fendendo os prefeitos, mostrando para a população que nós somos pessoas do bem. Temos que mu­dar essa visão distorcida da socieda­de discriminando todos os políticos”. Outro ponto é a continuidade da luta pelas mudanças no Pacto Federativo.

Um dos participantes da assem­bleia foi o prefeito Haroldo Naves (Campos Verdes) e presidente da Federação Goiana de Municípios. Ele destacou o trabalho da atual gestão da AGM “valorizando os municípios, reivindicando bene­fícios e lutando pelo fortalecimen­to do municipalismo”. Outro ponto positivo, segundo ele, é a ação das parcerias entre a AGM e a FGM.

 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia