Talles rebate Nelto: “Declarações rancorosas que não agregam”
Redação
Publicado em 28 de janeiro de 2017 às 01:22 | Atualizado há 4 meses
O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) saiu em defesa da parceria administrativa firmada entre o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e o governador Marconi Perillo (PSDB) no último dia 20 de janeiro, no Palácio Pedro Ludovico. O encontro foi criticado pelo deputado estadual, José Nelto, que é do mesmo partido do prefeito.
“[Marconi e Iris] são dois adversários políticos, mas nesse momento reconheceram a importância de uma parceria para Goiânia. É um passo importante que estão dando. Marconi coloca o Estado à disposição do município para proporcionar benefícios ao povo goiano”, avaliou Talles Barreto, em entrevista ao Portal A Redação.
O deputado tucano desqualificou as colocações de José Nelto, segundo o qual a parceria administrativa entre governo e prefeitura seria improdutiva. “A declaração do deputado José Nelto, o qual eu respeito, é uma declaração infeliz como várias outras que ele já fez. São declarações rancorosas, ultrapassadas, declarações que não agregam para contribuir com os benefícios que possam vir para Goiânia”, rebateu.
Talles Barreto acrescentou que a posição de José Nelto seria percebida de maneira negativa pelos próprios eleitores do peemedebista e acabaria por prejudica-lo. “Porque não beneficia aqueles que precisam ser beneficiados – aqueles para quem Iris e Marconi estão buscando fazer, que é o povo goianiense. Pode ter certeza que o povo sabe reconhecer quem ajuda, quem não ajuda e quem está para atrapalhar”, sentenciou.
DESPRENDIMENTO
De acordo com Barreto, Iris agiu com desprendimento e mostrou-se “muito mais maduro, muito mais atualizado do que as pessoas que estão em volta dele.” Ele alegou que a disposição do governador em trabalhar por Goiânia “é real e factível”. “Sabemos, por outro lado, o quanto Marconi fez e faz pela cidade, como o Oscar Niemeyer, as principais chegadas em Goiânia pelas GOs 070 e 080, vários viadutos importantes que melhoram o tráfego da capital. Fez também o Hugol, o Estádio Olímpico”, completou.