Política

‘Transição pacífica’ de Maguito para Gustavo

Redação DM

Publicado em 14 de dezembro de 2016 às 01:26 | Atualizado há 10 anos

A comissão de transição de poder do prefeito Maguito Vilela para o prefeito eleito Gustavo Mendanha (PMDB) se reuniu, ontem, oportunidade em que apresentou um diagnóstico completo sobre a atual administração de Aparecida de Goiânia.

Membro da comissão nomeada por Gustavo Mendanha, o atual vice-prefeito, Ozair José (sem partido), afirmou que a transição transcorre da melhor maneira possível e com total transparência. “Está sendo muito tranquila. Não temos dificuldade, até porque este vai ser um governo de sequência. Estamos apresentando uma radiografia a apresentar a Gustavo Mendanha, para que ele possa planejar as primeiras ações que vai adotar a partir de janeiro.”

Pelo que já foi levantado, diz Ozair, dá para concluir que Gustavo Mendanha vai assumir a prefeitura com total equilíbrio financeiro. “Pelo que já vimos, está tudo tranquilo. O Gustavo vai assumir a prefeitura com tranquilidade. Diante das primeiras informações, vejo que está bem equilibrado.”

Além de Ozair, fazem parte da comissão de transição, nomeados por Gustavo, o vice-prefeito eleito Veter Martins e o vereador Ezízio Barbosa. Os secretários Jório Rios (Administração), Carlos Eduardo Rodrigues de Paula (Fazenda) e André Rosa (Controle Interno) foram nomeados por Maguito Vilela.

Gustavo Mendanha venceu as eleições, em Aparecida de Goiânia, no primeiro turno, com 59,9% dos votos válidos, com apoio do prefeito Maguito Vilela.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia