Vídeo: Apoiadores de Flávio Bolsonaro transformam ato na Paulista em cenário de provocação contra Lula
Redação Online
Publicado em 7 de setembro de 2026 às 18:16 | Atualizado há 2 horas
Painel com imagem de Lula vestido de presidiário vira atração entre manifestantes na Paulista
Apoiadores de Flávio Bolsonaro formaram uma fila para tirar fotos diante de um painel instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, durante o ato de 7 de Setembro, nesta segunda-feira (07/09). A estrutura apresentava uma representação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com roupa de presidiário.
A montagem foi criada de forma interativa. O painel exibia um policial fardado com a representação de Lula sob sua custódia, enquanto os participantes podiam posicionar a própria cabeça no espaço destinado ao personagem e registrar a cena em fotografias.
Imagens registradas durante a manifestação mostraram diversos apoiadores à espera de sua vez para utilizar o painel. A atração integrou a programação visual do protesto realizado na principal avenida da capital paulista, que recebeu apoiadores de Flávio Bolsonaro no feriado de 7 de Setembro.
Foto e Vídeo: Redes Socias