Wilder e Bolsonaro: grupo de influencers conservadores com dois milhões de seguidores declara apoio aos dois
Redação DM
Publicado em 29 de setembro de 2022 às 16:52 | Atualizado há 4 anos
Mais de 30 formadores de opinião de Goiânia estão fechados com os candidatos Wilder Morais, para o Senado, e Jair Bolsonaro, que disputa reeleição.
Eles se reuniram na noite de ontem, 28, para ouvir as propostas de Wilder Morais. O grupo conservador possui quase dois milhões de seguidores nas redes sociais.
O candidato contou como um menino nascido em Taquaral, filho de um taxista e uma costureira conseguiu ser um empresário de sucesso e o porquê de estar na política. “Deus faz e usa as pessoas da maneira que ele quiser. Minha mudança de vida foi pela educação e a minha missão é transformar a vida das pessoas. Esse é o meu maior projeto, meu maior desafio e eu sei fazer acontecer”, contou Wilder.
O grupo confirmou o apoio aos candidatos do Partido Liberal, Wilder Morais e Bolsonaro. Júlio Master, médico e amigo, disse que a honestidade, a lealdade, a ficha limpa do candidato ao Senado são valores indiscutíveis para ser um parlamentar.
“Wilder é moderado, negociador e vai lutar por todas as pautas que o povo goiano precisa, seja na saúde, na educação, na infraestrutura, no agro e no fomento aos negócios. É um líder e só alguém como ele pode nos representar nesse momento”, afirmou Júlio Master.
Os amigos conservadores se posicionaram a favor da candidatura de Wilder Morais. A empreendedora Flávia Campos, a corretora de imóveis Michele Garces, o cantor Gabriel Mancini, Pollyana Master e Rafaella Silva são alguns dos que estiveram presentes no encontro.