Política

Wilder Morais: “Bolsonaro ganha no primeiro turno”

Redação DM

Publicado em 15 de setembro de 2022 às 13:55 | Atualizado há 4 anos

O empresário Wilder Morais, candidato ao Senado pelo PL, manifestou-se otimista em relação às eleições de outubro, disse que o presidente Jair Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno., Ele também está otimista em relação à campanha de Major Vitor Hugo, que disputa o governo de Goiás. “A nossa campanha vai muito bem, pois os goianos aprovam o governo de Jair Bolsonaro e os seus candidatos no estado”.

O candidato do PL disse que seu nome está em crescimento nas pesquisas, o que o faz acreditar na vitória nas urnas deste ano. “Temos conversado com as lideranças políticas, com a sociedade em geral, apresentando nossas propostas pela propaganda política”. Para ele, Bolsonaro realiza um governo realizador em todas as áreas da administração.

Wilder também comentou as intenções de pedidos para o presidente Jair Bolsonaro, de imediato, caso os dois sejam eleitos em outubro. Entre as principais pautas apresentadas pelo candidato, está o pedido para a criação de duas universidades para o norte de Goiás, onde, segundo ele, a população não seria assistida.

O candidato ainda destacou feitos realizados em sua carreira política e comentou o cenário de privatização da Enel, classificada como um “grande problema”, por não ter feito “investimento nenhum”.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia