Rio Verde

Quatro pessoas são presas com 500 quilos de maconha

Além da droga, um carregador de pistola com munições calibre 380, também foi encontrado dentro do porta luvas de um dos veículos

diario da manha
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (2/11), quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, no km 390 da BR-060, no município de Rio Verde. Cerca de 500 quilos de maconha foram encontrados entre os bancos e porta malas de um veículo.

Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada para um veículo Chevrolet/Onix, ocupado por um casal. Enquanto o veículo reduzia a velocidade, outro carro, um Jeep/Renegade Sport ocupado por dois homens, ao perceber a fiscalização tentou fugir.

Além dos 500 quilos de maconha um carregador de pistola também foi encontrado

Ao parar o veículo, os policias encontraram cerca de 500 quilos de maconha entre os bancos e porta malas. Após vistoriar os dois carros, a equipe descobriu que o casal que seguia no Chevrolet Onix, fazia escolta da droga que estava no outro veículo, para fugir de fiscalizações policias durante a viagem.

Além da droga, um carregador de pistola com munições calibre 380, também foi encontrado dentro do porta luvas do Jeep, que também estava com placa trocada e com registro de roubo.

O grupo informou a polícia que buscou a droga em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e que levariam para o estado do Pará. Eles receberiam mil reais pelo serviço. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e apresentados à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Comentários