Home / Rio Verde

RIO VERDE

Jovem é presa ao tentar entrar com droga escondida em farofa de linguiça em presídio de Rio Verde

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante quando tentou entrar com droga na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. no sudoeste do estado. O curioso é que droga estava escondida em uma farofa de linguiça que seria entregue para o marido a ''cobal'', conhecida como entrega semanal de alimentos e produtos de higiene.

O caso aconteceu na última terça-feira (20). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, a droga foi encontrada durante a revista rotineira que faz parte do procedimento de entrada dos produtos. pelos policiais penais os policiais penais encontraram a droga durante a revista rotineira, que faz parte do procedimento de entrada dos produtos.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da cidade de Rio Verde e, posteriormente, para o presídio feminino de Serranópolis. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Em nota divulgada pela a direção do presídio, que pertence à 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás, informa que instaurou um procedimento administrativo interno para apurar o caso e aplicar as devidas sanções disciplinares ao detento destinatário da droga, conforme estabelece a Lei de Execução Penal (LEP).

*Com informações do G1 Goiás

Denúncias e reclamações, entre em contato com nossa equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias