Rio Verde

Jovem é presa ao tentar entrar com droga escondida em farofa de linguiça em presídio de Rio Verde

Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, a droga foi encontrada durante a revista rotineira que faz parte do procedimento de entrada dos produtos.

diario da manha
Farofa com maconha é interceptada em presídio de Rio Verde, Goiás — Foto: Divulgação/DGAP

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante quando tentou entrar com droga na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. no sudoeste do estado. O curioso é que droga estava escondida em uma farofa de linguiça que seria entregue para o marido a ”cobal”, conhecida como entrega semanal de alimentos e produtos de higiene.

O caso aconteceu na última terça-feira (20). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, a droga foi encontrada durante a revista rotineira que faz parte do procedimento de entrada dos produtos. pelos policiais penais os policiais penais encontraram a droga durante a revista rotineira, que faz parte do procedimento de entrada dos produtos.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da cidade de Rio Verde e, posteriormente, para o presídio feminino de Serranópolis. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Em nota divulgada pela a direção do presídio, que pertence à 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás, informa que instaurou um procedimento administrativo interno para apurar o caso e aplicar as devidas sanções disciplinares ao detento destinatário da droga, conforme estabelece a Lei de Execução Penal (LEP).

*Com informações do G1 Goiás

Denúncias e reclamações, entre em contato com nossa equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Comentários