Home / Saúde

SAÚDE

Médico do SAMU xinga em uma ligação de pedido de Socorro

Um homem ligou de emergência para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a ligação terminou em desrespeito e xingamento por parte do médico. O caso aconteceu na cidade de Mogi Mirim, região leste de São Paulo.

De acordo com a gravação da EPTV, o homem ligou para a Central e pede uma ambulância para uma mulher que sofreu acidente de moto. Ao longo da conversa, o médico faz perguntas sobre o estado físico da vítima. Os dois se desentendem e o médico usou palavrões e chamou o homem de imbecil.

O homem que ligou questionava as perguntas feitas pelo médico, e insistia que precisava de uma ambulância urgente no local. Quando citou que a mulher estava desmaiada, o médico falou que mandaria a ambulância e afirmou que era isso que queria ouvir. Logo então os insultos começaram.

Leia abaixo a conversa:

Médico: Ela está machucada?
Morador: Ela está desacordada, meu senhor.
Médico: Tá bom, estou enviando a ambulância [...] Então, é isso que eu queria ouvir, mas a sua ignorância é tanta que você não consegue responder.
Morador: E a demora de vocês é tanta também, pelo amor de Deus.
Médico: Que demora? Não faz um minuto que você está falando comigo, imbecil. Filho de uma p*, idiota!
Morador: Manda a ambulância aqui, tá precisando. O filho de uma p. é você!
Médico: Vai se f*!
Morador: Está sendo gravado, viu?
Médico: A minha também está sendo gravada. Vai tomar no seu c*! Filho de uma p*!

A Prefeitura da cidade comunicou que pediu que fosse aberta uma sindicância ao consórcio responsável pelo serviço e que esta leva 30 ou mais dias até ser concluída. O médico foi tirado do cargo.

(Foto: Reprodução/EPTV)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias