Home / Saúde

SAÚDE

HMAP lança campanha para arrecadação de alimentos

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) decidiu aderir à rede de apoio que tem se formado em todo o país diante das necessidades causadas pela pandemia do Coronavírus. A unidade de saúde está arrecadando alimentos e produtos de higiene pessoal para doar a famílias carentes.

A inciativa partiu da Comissão de Humanização do Hospital em alusão ao Dia da Caridade, comemorado em 19 de julho e para ajudar os que estão mais vulneráveis em meio à pandemia. “Pra nós é gratificante poder ajudar o próximo em um momento em que muitas pessoas ficaram sem poder de compra, sem sair de casa para trabalhar”, revela Marlete Silva, diretora de humanização do HMAP.

Os produtos arrecadados também serão doados para colaboradores da unidade. “Nós vamos beneficiar primeiramente nossos colaboradores que precisam devido à pandemia e em seguida a comunidade”, explica a diretora.

Quem quiser somar a esta rede de apoio e a campanha que vai até o dia 30 de julho, pode fazer a doação alimentos ou produtos de higiene pessoal na recepção principal do HMAP, em Aparecida de Goiânia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias