Home / Saúde

SAÚDE

Mais sete pacientes vencem a Covid no HMAP

A tarde desta quinta-feira, 15, foi de vitória para sete pacientes que estavam internados no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), eles venceram a batalha contra o novo coronavírus e receberam alta hospitalar. Cada um deles deixou a unidade de saúde sob aplausos dos colaboradores, para celebrar a vitória contra a doença.

Os pacientes têm idades entre 31 e 68 anos e deram entrada no hospital com sintomas de quadro clínico da Covid-19. Do total, apenas dois precisaram ficar internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com as novas altas, Aparecida de Goiânia soma mais de 57.387 pessoas curadas da doença.

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) é referência no tratamento da Covid-19 em Goiás. A unidade possui 249 leitos hospitalares exclusivos para tratamento do novo coronavírus. São 160 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) que estão dispostos em salas que atendem protocolos de isolamento. 89 leitos de enfermaria com pontos de oxigênio, se localizam em uma ala isolada das demais.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias