Saúde

Oportunidade de emprego em Posse

Policlínica Regional está com inscrições abertas para contratação imediata e cadastro de reserva. São 16 vagas para níveis médio e superior

diario da manha

A Policlínica Regional de Posse Santa Dulce dos Pobres – Regional Nordeste II, está com inscrições abertas para contratação de pessoal e cadastro reserva.

A unidade do Governo do Estado de Goiás é a referência em assistência de saúde em especialidades e necessita de mão de obra a ser contratada pela Organização Social que faz a gestão da Policlínica.

São ofertadas 16 vagas para níveis médio e superior, como Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnicos em Enfermagem, Recepção, Fonoaudiólogos, Auxiliar de Atendimento e Aux. de Farmácia, além de compor cadastro reserva.

Os salários oferecidos variam de acordo com os cargos e vão de R$ 1.1 mil até R$ 2,6 mil, dependendo da qualificação dos candidatos. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de junho de 2021, diretamente no site da Policlínica de Posse (https://policlinicaposse.org.br/), na aba Processo Seletivo.

Leia também:

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

Comentários