Saúde

HMAP tem novo diretor-geral

Executivo de saúde Everton de Macedo da Cunha assume a gestão da unidade com o compromisso de manter o padrão de excelência que o hospital tem desde a sua inauguração.

diario da manha

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) tem novo diretor-geral. Enfermeiro de formação especialista em gestão hospitalar, o executivo de saúde Everton de Macedo da Cunha assume a gestão da unidade com o compromisso de manter o padrão de excelência que o hospital tem desde a sua inauguração, em dezembro de 2018.

“Quero somar com a unidade aliando experiência e compromisso a esse time de profissionais altamente qualificados, e assim prestar o melhor serviço de saúde para a população da região. Vamos cumprir nossas metas com qualidade, disposição, transparência e excelência em seus processos”, explica.

Everton Cunha tem mais de 10 anos de atuação em serviços de saúde como Gestor de Serviços de Saúde, Gestor de Projetos e Processos, Consultor de Novos Negócios, Gestão da qualidade, Agile Coach, Lean, Growth Hacker. Foi consultor de processo e Gestão pelo Hospital SírioLibanês prestando consultoria em melhoria de processos e Gestão Hospitalar, Master Black Belt Lean Six Sigma.

Atuou como especialista em Processos Sênior, Master Black Belt nos projetos Lean Nas Emergências do Proadi-SUS, Projeto Lean no Centro Cirúrgico Hospitais Federais do RJ e Lean Nas UPAs e como consultor em empresarial no seguimento hospitais do Brasil e empresas com foco em planejamento estratégico e excelência operacional.

O novo diretor-geral foi apresentado à administração pela superintendente executiva do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), Organização Social (OS) que gere o HMAP, Lázara Mundim.

Everton Cunha chega ao HMAP com compromisso, ética e transparência para exercer a missão de prestar o melhor trabalho em administração pública. “Vamos entregar à população um serviço humanizado, que já é prática na unidade, e cuidar dos que precisam da melhor maneira possível. Temos um desafio, mas a certeza de que junto com a equipe, vamos vencer”, afirma.

Comentários