Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Goianésia tem vagas para contratação imediata

A Policlínica Estadual da Região São Patrício – Goianésia está com oportunidades de emprego para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. São mais de 19 vagas para início imediato e outras tantas para formarem a reserva técnica de colaboradores a serem contratados rapidamente.

O setor de Recursos Humanos da Policlínica vai selecionar profissionais de diversas áreas da saúde como auxiliar de farmácia, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem, maqueiro, recepcionista, psicólogo e até enfermeiro com especialização em nefrologia e outro especialista em Controle de Infecção Hospitalar (SCiras). Os salários variam de R$ 1.100,00 até R$ 4.000,00, dependendo do nível de formação e do cargo.

As inscrições começam nessa quarta-feira, 15 de setembro e se estendem até o dia 19 desse mês. Os interessados poderão fazer suas inscrições no site da Policlínica e acessar o link próprio. Inscrições no site da Policlínica: www.policlinicagoianesia.org.br na Aba Processo Seletivo ou através do link: https://policlinicagoianesia.org.br/chamamento-publico-para-recrutamento-e-selecao-dos-empregados/

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias