HMAP homenageia colaboradores elogiados do mês de setembro
Redação DM
Publicado em 20 de outubro de 2021 às 19:05 | Atualizado há 4 anos
O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) em preocupação com o reconhecimento e humanização na relação diária entre os pacientes e seus demais colaboradores, promoveu a certificação de agradecimento pelos serviços prestados aos nomes lembrados, e devidamente registrados por meio de elogios formais.
A ação é organizada pela Coordenação de Humanização e pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) com o intuito de valorizar e reconhecer os profissionais que fazem a diferença com os pacientes. A homenagem acontece uma vez por mês. Nesta semana, 30 profissionais de todas as áreas do HMAP receberam seus certificados e um bombom das mãos de seus coordenadores.
Segundo a coordenadora de ouvidoria do HMAP, Adrianna Rodrigues Silva, a unidade tem um cuidado ampliado que inclui usuário, colaborador e acompanhante. A homenagem é para valorizar e reconhecer os profissionais que fazem a diferença com os pacientes. “Em meio às adversidades enfrentadas pela pandemia, a nossa intenção é que os nossos profissionais se sintam abraçados, acolhidos e que possam estar sempre unidos, valorizando sempre o trabalho que eles vêm desenvolvendo”, explica.
Adrianna ressalta que é importante o registro de elogios para motivar os profissionais do hospital. “A pesquisa de satisfação representa a qualidade do nosso serviço e o que os nossos colaboradores fazem pelo HMAP e pelos pacientes. Eles demonstram no dia a dia o quanto valorizam às suas profissões, e tratam os usuários com a atenção e cuidado que merecem”, finaliza.
Leia também:
- Goiânia ganha espaço gastronômico afetivo com identidade brasileira e buffet no barro
- Matt Cameron, baterista do Pearl Jam há 27 anos, anuncia saída da banda grunge
- Lula compara Trump a ‘imperador’ e critica ameaças tributárias contra Brics
- “Domingo é Dia de Feira”: um olhar sensível sobre o cotidiano em Senador Canedo
- Leão de estimação escapa e ataca mulher e crianças no Paquistão