Home / Saúde

SAÚDE

HMAP homenageia colaboradores elogiados do mês de setembro

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) em preocupação com o reconhecimento e humanização na relação diária entre os pacientes e seus demais colaboradores, promoveu a certificação de agradecimento pelos serviços prestados aos nomes lembrados, e devidamente registrados por meio de elogios formais.
 
A ação é organizada pela Coordenação de Humanização e pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) com o intuito de valorizar e reconhecer os profissionais que fazem a diferença com os pacientes. A homenagem acontece uma vez por mês. Nesta semana, 30 profissionais de todas as áreas do HMAP receberam seus certificados e um bombom das mãos de seus coordenadores.
 
Segundo a coordenadora de ouvidoria do HMAP, Adrianna Rodrigues Silva, a unidade tem um cuidado ampliado que inclui usuário, colaborador e acompanhante. A homenagem é para valorizar e reconhecer os profissionais que fazem a diferença com os pacientes. “Em meio às adversidades enfrentadas pela pandemia, a nossa intenção é que os nossos profissionais se sintam abraçados, acolhidos e que possam estar sempre unidos, valorizando sempre o trabalho que eles vêm desenvolvendo”, explica.
 
Adrianna ressalta que é importante o registro de elogios para motivar os profissionais do hospital. “A pesquisa de satisfação representa a qualidade do nosso serviço e o que os nossos colaboradores fazem pelo HMAP e pelos pacientes. Eles demonstram no dia a dia o quanto valorizam às suas profissões, e tratam os usuários com a atenção e cuidado que merecem”, finaliza.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias