Home / Saúde

SAÚDE

Vereadores de São Luís de Montes Belos fecham com Caiado

Por Hélmiton Prateado

O grupo majoritário de vereadores de São Luís de Montes Belos esteve nessa quarta-feira com o governador Ronaldo Caiado e com o secretário de Saúde Ismael Alexandrino para agradecer pelos benefícios recebidos pela cidade e hipotecar apoio ao governador. Liderados pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Joaquim Monteiro os parlamentares reforçaram a “gratidão por tudo que o governador destinou a São Luís e região” e reafirmaram apoio ao governo.

De um total de 13 vereadores o grupo reúne oito parlamentares que fecharam apoio a Ronaldo Caiado e hipotecaram sua gratidão. “É uma alegria poder ser recebido pelo nosso governador Ronaldo Caiado, pelo nosso secretário de Saúde Ismael Alexandrino e toda a equipe aqui do Palácio para manifestarmos a gratidão. Como presidente da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos manifesto ao nosso governador Ronaldo Caiado a gratidão de tantos benefícios que São Luís e região tem recebido nesse governo”, frisou o presidente.

Além do presidente Joaquim Monteiro estavam presentes os vereadores Onilton Vaz, Maria dos Anjos, Maria José, Regio do Gás e Gilmar Pereira. O grupo que hipotecou apoio ao governador tem ainda os vereadores Júnior Guerra e Danilo Felicio que testaram positivo para Covid e estão em isolamento, mas que reiteraram sua participação na frente governista da cidade. Os parlamentares ressaltaram como benefícios mais significativos reforma e ampliação de todas as escolas do município, dentre outras obras.

Mas, na saúde aconteceram as maiores realizações. O secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, é natural de São Luís de Montes Belos e frisa sempre o orgulho de suas origens. O presidente Joaquim Monteiro lembrou as melhorias levadas pelo governo para a cidade. “Nosso hospital foi estadualizado, fazendo a diferença no atendimento da população. Quero aqui manifestar, governador, que continuamos com o senhor na certeza de que muito mais iremos receber para atender nosso povo”, ressaltou.

Ismael Alexandrino expressou sua alegria de estar junto com seus conterrâneos e frisou que o Governo de Goiás continuará investindo na cidade de São Luís de Montes Belos. “Seja na área da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e no aspecto social também. São Luís tem presença forte do Governo do Estado e o governador Ronaldo Caiado é comprometido com essa cidade”.

O secretário lembrou aos vereadores que na segunda quinzena de fevereiro deverá ser inaugurada a Policlínica Estadual da Região Oeste, justamente em São Luís de Montes Belos. “Será um marco da maior relevância para a saúde em São Luís e região, porque vai levar assistência à saúde em especialidades e exames de alto custo, modernizando a prestação de saúde e levando comodidade e cidadania para a população”.

O governador Ronaldo Caiado disse que sua alegria era redobrada pela visita e pelo apoio que os vereadores lhe prestaram. “Quero dizer da minha alegria com os vereadores e meu secretário [Ismael Alexandrino] de já com três anos de mandato poder fazer uma prestação de contas e mostrar tudo aquilo que investimos. Com honestidade, com seriedade e com trabalho em uma cidade que sempre me acolheu maravilhosamente bem. Esse povo sempre me deu minhas maiores vitórias em todas as campanhas. Podem ter certeza de que nosso compromisso é devolver Goiás aos goianos, na qualidade de Saúde, Educação, Segurança Pública, programas sociais, dando qualidade de vida ao povo de São Luís de Montes Belos. Podem ter certeza de que nós continuaremos cuidando dessa cidade”, finalizou Caiado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias