Home / Saúde

SAÚDE

HEI comemora Semana Nacional de Enfermagem

Para homenagear enfermeiros e técnicos de enfermagem, profissionais  que desempenham papel fundamental no cuidar. O Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos (HEI) preparou uma série de atividades  de 12 a 20 de maio para celebrar a Semana Nacional da Enfermagem. A enfermeira Paula Araújo Lemos promoveu um uma apresentação musical na abertura do evento. Posteriormente, aconteceu um Culto Ecumênico ministrado pelo convidado João Rocha, do Movimento Espírita de Itumbiara, 
No dia 16 de maio, a  equipe do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) realizou  gincana educativa sobre o Dia Nacional de Controle de Infecção Hospitalar, com quiz de perguntas entre os profissionais. Na quinta-feira, 19, os profissionais da unidade participaram da palestra 'Segurança e Qualidade para o Profissional de Enfermagem e na Assistência ao Paciente', ministrada pela enfermeira Luciane Rangel, Membro da Câmara Técnica da Qualidade – Coren-GO. A enfermeira Josicleide Martins de Medeiros Coelho  fez uma apresentação de  Stand Up para os participantes e o técnico de enfermagem Gilson Oliveira Sales declamou um cordel para os colegas.
O encerramento aconteceu no dia 20 de maio com um café especial para equipe em comemoração ao Dia Nacional do Técnico de Enfermagem.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias