Paciente toma banho de sol no espaço de convivência
Redação DM
Publicado em 23 de junho de 2022 às 18:14 | Atualizado há 3 anos
Antônio Regivaldo Lúcio, de 39 anos, foi o primeiro paciente a participar do banho de sol no novo espaço de convivência do Hugo, inaugurado dia 21 de junho. Acompanhado da equipe multiprofissional, ele saiu do leito, sentiu a luz do dia, contemplou o novo ambiente da unidade e ainda tomou sorvete.
A ação, que já é rotina na unidade e aprovada pelos pacientes, agora ficou muito melhor. O novo ambiente melhor. O espaço de convivência é um ambiente aconchegante e rodeado de arte, onde é possível diminuir a ansiedade causada pelo longo período de internação, o que reflete positivamente na recuperação dos pacientes do Hugo.
Morador de Bom Jesus de Goiás, Antônio Regivaldo deu entrada no Hugo para tratamento de uma infecção no fêmur. Ainda há previsão de alta.
Leia também:
- Trump promete investimento maciço na reconstrução de Gaza durante discurso
- Thaeme & Thiago lançam “O Que Me Quebra” com Clayton & Romário
- “Não aguento mais”, desabafa Lucas Guimarães sobre ‘fama de corno’
- Goiás oficializa demissão de Mancini; DM e Rádio Bandeirantes anteciparam queda
- Vídeo mostra cenário de destruição após queda de avião em Goiânia