Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Goiás treina equipe de vigilantes

Visando padronizar os serviços de vigilância, A Policlínica Estadual da Região Rio Vermelho – Goiás realizou um treinamento com os vigilantes e empresa terceirizada que presta serviço na unidade. A ação foi conduzida pelo Supervisor de Acesso da Policlínica, Reginaldo.

De acordo com o supervisor, foi realizado um levantamento das demandas mais importantes. “Abordamos sobre o gerenciamento, a operacionalização e a execução das ações e serviços da Policlínica, respeitando os princípios constitucionais da legalidade, moralidade, padronizando a forma de execução dos serviços de vigilância”, disse.

Reginaldo explica que foi reforçado com os participantes sobre abordagem de pacientes, acompanhantes, colaboradores, prestadores de serviços e visitantes; a postura operacional; proibição do uso de celular durante o serviço; acompanhamento de vagas no estacionamento, apresentação do POP; controle de acesso de veículos e passagem de turno.

“Além disso, fizemos também um trabalho de humanização no sentido de promover a excelência no atendimento aos pacientes”, concluiu.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias