Home / Polícia

POLÍCIA

Playboys são presos pela PF com cocaína Avaliada em 11mi

Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação criminosa

Reprodução PF Reprodução PF

Uma carga de 1,3 tonelada de cocaína avaliada em R$ 11 Mi foi apreendida em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), na última segunda-feira, 18, em um laboratório de refino da drogas em Balneário Camboriú.

De acordo com as informações divulgadas, a polícia esteve em duas residências dos suspeitos e encontraram o entorpecente em Camboriú e Joinville. No local que era usado como laboratório para o refino das drogas, a polícia encontrou armas de uso restrito e prendeu seis pessoas em flagrante.

O material foi encontrado depos que a PRF abordou o carro de suspeito em uma barreira. O veículo segundo as forças policiais era usado para transportar as drogas para a região norte do litoral catarinense.

Ao Chegarem no local indicado em uma das residências em Balneário Camboriú policiais foram encontrados 20 kg de drogas no porta-malas de outro carro. E na residência outros 424 kg de cocaína que totalizou num total de 444Kg.

A Polícia ainda apreendeu uma balança e embalagens e todos foram presos por associação ao crime de entorpecentes.

No segundo local que foi revistado pela PF foram encontrados mais 892kg de drogas e várias armas de todos os calibres e munições, a Ação foi feita pela Polícia Militar (PMSC) junto com a PRF.

Todos os envolvidos foram presos e vão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e associação criminosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias