Saúde

Fácil‌ ‌de‌ ‌aplicar,‌ ‌refresca‌ ‌e‌ ‌hidrata‌ ‌

Redação DM

Publicado em 14 de outubro de 2019 às 23:07 | Atualizado há 4 meses


Renato‌ ‌Dias‌ ‌ ‌

Acabei‌ ‌de‌ ‌acordar.‌ ‌Bela,‌ ‌linda‌ ‌&‌ ‌sensual.‌ ‌Assim.‌ ‌Estilo‌ ‌natural.‌ ‌É‌ ‌o‌ ‌‌Intense‌ ‌Super‌ ‌Fresh‌.‌ ‌Uma‌ ‌nova‌ ‌linhagem‌ ‌de‌ ‌produtos.‌ ‌Com‌ ‌a‌ ‌textura‌ ‌leve‌ ‌e‌ ‌o‌ ‌acabamento‌ ‌natural.‌ ‌Para‌ ‌lá‌ ‌de‌ ‌fáceis‌ ‌de‌ ‌aplicar.‌ ‌Registro:‌ ‌com‌ ‌hidratantes‌ ‌igual‌ ‌a‌ ‌água.‌ ‌De‌ ‌olho‌ ‌nas‌ ‌tendências‌ ‌de‌ ‌beleza,‌ ‌a‌ ‌marca‌ ‌se‌ ‌inspirou‌ ‌no‌ ‌make‌ ‌coqueluche‌ ‌das‌ ‌blogueiras‌ ‌e‌ ‌celebs.‌ ‌O‌ ‌quê?‌ ‌Um‌ ‌visual‌ ‌clean‌ ‌&‌ ‌fresh.‌ ‌Sem‌ ‌excessos.‌ ‌Ele‌ ‌ressalta‌ ‌o‌ ‌efeito‌ ‌saudável.‌ ‌Para‌ ‌realçar‌ ‌os‌ ‌pontos‌ ‌fortes‌ ‌do‌ ‌seu‌ ‌rosto.‌ ‌De‌ ‌forma‌ ‌natural.‌ ‌O‌ ‌resultado‌ ‌é‌ ‌uma‌ ‌pele‌ ‌hidratada.‌ ‌Iluminada.‌ ‌Acompanhada‌ ‌de‌ ‌olhos‌ ‌e‌ ‌lábios‌ ‌

suaves.‌ ‌ ‌ ‌Com‌ ‌a‌ ‌Base‌ ‌Líquida‌ ‌Super‌ ‌Fresh‌ ‌você‌ ‌tem‌ ‌uma‌ ‌cobertura‌ ‌leve‌ ‌a‌ ‌média‌ ‌e‌ ‌garante‌ ‌uma‌ ‌pele‌ ‌protegida.‌ ‌Já‌ ‌que‌ ‌ela‌ ‌contém‌ ‌FPS‌ ‌15.‌ ‌Mais:‌ ‌hidrata.‌ ‌O‌ ‌segredinho?‌ ‌A‌ ‌fórmula‌ ‌contém‌ ‌60%‌ ‌de‌ ‌água.‌ ‌Com‌ ‌gotas‌ ‌que‌ ‌são‌ ‌liberadas‌ ‌durante‌ ‌a‌ ‌sua‌ ‌aplicação.‌ ‌Babado,‌ ‌né?‌ ‌Para‌ ‌uma‌ ‌coloração‌ ‌natural‌ ‌da‌ ‌boca‌ ‌você‌ ‌pode‌ ‌escolher‌ ‌entre‌ ‌os‌ ‌nossos‌ ‌múltiplos‌ ‌batons.‌ ‌O‌ ‌Batom‌ ‌Intense‌ ‌Super‌ ‌Fresh,‌ ‌com‌ ‌24h‌ ‌de‌ ‌hidratação‌ ‌e‌ ‌bala‌ ‌em‌ ‌formato‌ ‌de‌ ‌gotinha‌ ‌que‌ ‌facilita‌ ‌a‌ ‌aplicação,‌ ‌tem‌ ‌duas‌ ‌versões‌ ‌-‌ ‌com‌ ‌partículas‌ ‌de‌ ‌glitter‌ ‌e‌ ‌brilho‌ ‌intenso‌ ‌ou‌ ‌com‌ ‌textura‌ ‌molhada‌ ‌e‌ ‌cores‌ ‌

suaves.‌ ‌ ‌ ‌O‌ ‌Boticário‌ ‌é‌ ‌uma‌ ‌empresa‌ ‌brasileira.‌ ‌De‌ ‌invenção,‌ ‌reinvenção‌ ‌e‌ ‌produção‌ ‌de‌ ‌cosméticos.‌ ‌Uma‌ ‌unidade‌ ‌de‌ ‌negócios‌ ‌do‌ ‌Grupo‌ ‌Boticário.‌ ‌Inaugurada‌ ‌no‌ ‌ano‌ ‌de‌ ‌1977,‌ ‌em‌ ‌Curitiba‌ ‌[Paraná],‌ ‌a‌ ‌marca‌ ‌tem‌ ‌a‌ ‌maior‌ ‌rede‌ ‌franqueada‌ ‌de‌ ‌cosméticos‌ ‌do‌ ‌país.‌ ‌Com‌ ‌mais‌ ‌de‌ ‌3.700‌ ‌pontos‌ ‌de‌ ‌venda,‌ ‌em‌ ‌1.750‌ ‌cidades‌ ‌brasileiras,‌ ‌assim‌ ‌como‌ ‌900‌ ‌franqueados.‌ ‌Ela‌ ‌está‌ ‌presente‌ ‌em‌ ‌15‌ ‌países,‌ ‌há‌ ‌mais‌ ‌de‌ ‌40‌ ‌anos‌ ‌desenvolve‌ ‌produtos‌ ‌com‌ ‌tecnologia,‌ ‌qualidade‌ ‌e‌ ‌sofisticação.‌ ‌O‌ ‌seu‌ ‌portfólio‌ ‌possui‌ ‌850‌ ‌itens‌ ‌de‌ ‌perfumaria,‌ ‌maquiagem‌ ‌e‌ ‌de‌ ‌cuidados‌ ‌

pessoais.‌ ‌ ‌ ‌A‌ ‌sua‌ ‌estratégia‌ ‌é‌ ‌produzir‌ ‌a‌ ‌beleza‌ ‌das‌ ‌pessoas‌ ‌e‌ ‌do‌ ‌planeta.‌ ‌A‌ ‌indústria‌ ‌não‌ ‌realiza‌ ‌testes‌ ‌em‌ ‌animais.‌ ‌Ela‌ ‌investe‌ ‌na‌ ‌melhoria‌ ‌contínua‌ ‌de‌ ‌produtos‌ ‌e‌ ‌processos.‌ ‌Para‌ ‌tornálos‌ ‌cada‌ ‌vez‌ ‌mais‌ ‌sustentáveis.‌ ‌O‌ ‌programa‌ ‌de‌ ‌logística‌ ‌reversa‌ ‌da‌ ‌marca,‌ ‌o‌ ‌Boti‌ ‌Recicla,‌ ‌é‌ ‌um‌ ‌dos‌ ‌maiores‌ ‌do‌ ‌país.‌ ‌Pontos‌ ‌de‌ ‌coleta.‌ ‌Nas‌ ‌lojas,‌ ‌os‌ ‌consumidores‌ ‌podem‌ ‌devolver‌ ‌as‌ ‌embalagens‌ ‌vazias,‌ ‌que‌ ‌são‌ ‌encaminhadas‌ ‌para‌ ‌a‌ ‌reciclagem‌ ‌correta.‌ ‌A‌ ‌fábrica‌ ‌de‌ ‌cosméticos‌ ‌de‌ ‌Camaçari,‌ ‌Bahia,‌ ‌é‌ ‌a‌ ‌primeira‌ ‌do‌ ‌segmento‌ ‌a‌ ‌receber‌ ‌o‌ ‌certificado‌ ‌LEED‌ ‌de‌ ‌construção‌ ‌sustentável‌ ‌no‌ ‌Brasil.‌ ‌ ‌ ‌




Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias