Home / Saúde

SAÚDE

HDT comemora 47 anos de história com evento marcado pela presença de grandes nomes da medicina goiana

Unidade é referência no Estado para o tratamento de doenças infectocontagiosas e dermatológicas

Divulgação Divulgação

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade do Governo de Goiás gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), completará 47 anos este mês. Para comemorar, na próxima segunda-feira (15), às 10hs, será organizada uma mesa redonda no auditório do hospital, conduzida por grandes nomes da medicina goiana que foram imprescindíveis para a vitoriosa construção da história do hospital.

O objetivo é que seja realizado um bate-papo sobre as experiências vivenciadas, os desafios enfrentados e as conquistas adquiridas ao longo dos anos, a fim de valorizar o nome desse gigante da saúde goiana que há tanto tempo presta assistência qualificada, eficiente e humanizada à nossa gente que precisa e merece.


		HDT comemora 47 anos de história com evento marcado pela presença de grandes nomes da medicina goiana
Divulgação


Estarão presentes o fundador e diretor-presidente do ISG, Dr. André Guanaes, a Secretária Adjunta de Saúde do Estado e ex-diretora geral do HDT, Dra. Anamaria Arruda, a ex-vereadora e ex-deputada, Rose Cruvinel, o atual diretor geral do Hugol, Dr. Hélio Ponciano, o médico intensivista e toxicologista, Dr. Alonso Monteiro e a enfermeira especialista em Gestão da Qualidade e Administração Hospitalar, Flávia Valério de Lima Gomes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias