Home / Saúde

SAÚDE

HUGO investe em novos equipamentos

Unidade recebe aparelhos de última geração para substituição e melhoria de atendimento

Imagem ilustrativa da imagem HUGO investe em novos equipamentos

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) recebeu equipamentos novos que serão utilizados na assistência à saúde para pacientes recebidos na unidade. Segundo a diretora-administrativa do HUGO, Karla Azeredo os investimentos estavam previstos no plano estratégico em execução desde 2022 e fazem parte de um conjunto de medidas para modernizar o atendimento à população.

“Somos um hospital de alta complexidade com alto fluxo de atendimentos e precisamos renovar sempre. Os equipamentos recebidos são de última geração e serão fundamentais para garantir a excelência no serviço de saúde que o HUGO sempre prestou”, explica Karla Azeredo.

Macas mais resistentes e confortáveis, mesas auxiliares para as enfermarias e UTIs, cardioversores, marcapassos externos e até arcos cirúrgicos estão entre os novos equipamentos que serão empregados na assistência.

O HUGO é referência em ortopedia, traumatologia e acidente vascular cerebral com reconhecimento internacional e recebeu recentemente uma premiação pela excelência dos serviços.

Karla Azeredo comemora a disponibilidade de novos materiais frisando que aliado aos meios físicos a humanização é marca forte do atendimento prestado. “Temos uma equipe multiprofissional que presta uma atenção altamente humanizada para pacientes, acompanhantes e familiares, tornando o ambiente hospitalar mais acolhedor e que favorece firmemente a recuperação dos pacientes”, finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias