Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Posse comemora Dia Internacional da Mulher

Data é símbolo das conquistas que as mulheres efetivaram no século XX

Divulgação Divulgação

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março, a médica Natália Nunes conduziu uma palestra para as colaboradoras da Policlínica Estadual de Posse, enfatizando a garra, força e independência que toda mulher deve cultivar. As mulheres estão conquistando cada vez mais espaço na sociedade atual.

A Dra. Natalia também ressaltou a importância da mulher em diversos papéis, como esposa, mãe, filha e como alguém capaz de lidar com todas as suas obrigações e ainda ser independente. “Elas são verdadeiramente maravilhosas e merecem toda a dedicação e admiração”, disse.


		Policlínica de Posse comemora Dia Internacional da Mulher
Divulgação

Durante o evento, um vídeo em homenagem às mulheres foi exibido, reconhecendo suas contribuições e conquistas. A Coordenadora Kamylla Divina também fez uma mensagem especial, lida para todas as mulheres da unidade, homenageando-as.

Para celebrar esse dia especial, foi oferecido um lanche a todas as mulheres presentes, como forma de reconhecimento e valorização. Ao final, uma lembrancinha foi entregue, enfatizando a importância do dia e a relevância das mulheres na nossa sociedade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias